20 abril 2010

Hardy Har Har

Sabe aqueles dias em que você está chateado? Tudo, facilmente, torna-se irritante ou motivo de uma calorosa disputa. Bem, é hoje. Não poupei nem o frentista. Queria escrever sobre algo leve, tranquilo, que fosse "gostosinho-de-ler", mas hoje não dá. Pode parar por aqui, se quiser. Tinha uma tarefa (já conclui) interessante para fazer, já falei aqui, mas hoje tive a impiedosa sensação de que  apenas eu estava ligando para aquilo - tudo o mais (permito-me a licença e faço, de já, as desculpas devidas) era semblant. Tenho, a cada dia, lutado contra meu ímpeto de achar que a humanidade não tem jeito; ou que todas as pessoas se aproveitarão da menor oportunidade de passar a perna; ou que o "bom-moço" do carro ao lado certamente buzinará ou dará uma "fechada". "É uma cilada, Bino" (bordão, vindo do uma série de TV). As coisas são assim (bordão que ouvi a vida inteira - teria uma conversa franca com quem o proferiu pela primeira vez. Infame!). Percebo que não sou mais Poliana, e sofro por saber que as coisas são realmente assim. Um dia em que eu mesmo até tento me boicotar - com uma desculpa rasteira para não dar continuidade ao meu trabalho pessoal. Para não ir ao trabalho religioso. Para ficar deprimido em casa: oh, Deus, as contas, as pessoas, a vida... "Acho que já ouvi isso Hardy!.... - "Oh me, oh my, oh dear." (Lippy the lion and Hardy Har Har - Hanna-Barbera). Mas assim já é demais também. Esses dias merecem ser esquecidos. 


Frase do dia: "Isso vai dar post!".

**** 

Quero fazer uma homenagem a L. M. P. que fez longos elogios a este blog. (não sei se você queria sua identidade secreta revelada, Mulher Maravilha -aproveitando o momento comics deste).

2 comentários:

Lígia disse...

Será que essa homenagem a L M P é para mim????? Gracias besos!!

Lígia disse...

Só quero para você: dias de muito sol, noites enluaradas, sem nenhuma neblina, muito menos nevoeiro.Sempre para cima!!!!!!Bjoksss Lígia

Mais do Mesmo Alívio!!!