18 junho 2023

Esperando você

Você parou de me ler.
Seus olhos eram um norte. 
Agora, sem qualquer sorte, 
o demônio volta à porta. 
Quero crer que você se importe.

Você calou os comentários.
Suas carinhas e reações e 
essas coisas que sugerem ações. 
Eu recebia o carinho com deferência...
O que você me diz de emoções?

Você parou de me ler?
Por que tal infortúnio no destino?
Só falo de verdades e desatinos,
mesmo escrevendo aos quatro ventos.
Ser amado é mesmo uma forma de instinto?

Me acostumar com a ausência?
Seria uma forma gauche de morte.
Sentirei sempre como um corte,
ainda que cosido pelo tempo.
Que situação! Não há o que conforte. 

Você parou de me ler.
E eu vou escrever vários ninhos.
E se visitar as letras de fininho
e elas nada disserem de seu avistar, 
de qualquer jeito, haverá um caminho.

Nenhum comentário:

Mais do Mesmo Alívio!!!